Gestão - Jurídico

Uma das grandes preocupações na hora de terceirizar é a responsabilidade em caso de passivos trabalhistas. Sabendo disso – e para preservar seus clientes – o GTP conta com um departamento Jurídico especializado em prevenção de conflitos.

A equipe é formada por um gerente, coordenador, advogados, analistas e assistentes para-legais, e atua na área consultiva, preventiva e contenciosa de forma integrada com os demais departamentos GTP. Em caso de necessidade, o departamento conta ainda com escritórios e profissionais externos nas mais variadas áreas do direito, a quem são confiados assuntos que demandam alto grau de especialidade.

O Jurídico GTP trabalha com o foco na prevenção de passivos, a fim de possibilitar aos clientes total tranquilidade na contratação de serviços terceirizados. Uma das principais ferramentas é o Grupo de Prevenção de Conflitos (GPC), formado por gestores jurídicos, operacionais, de segurança do trabalho e administrativos, que buscam adequar todas as ações da empresa à legislação e orientação dos tribunais brasileiros.

O resultado é que o GTP tem o menor índice do mercado em ações trabalhistas (em proporção ao número de colaboradores), e nunca teve qualquer cliente responsabilizado financeiramente nestas ações.

Imagem Gestão Juridico